Trio Violada



Há alguns anos, o Trio Violada vem conquistando centenas de pessoas por onde passam. Passando por sua segunda formação, sendo as duas lançadas pelo sanfoneiro Gerson Douglas, está fazendo muito sucesso em nosso país.
Como todo começo de carreira, nada foi fácil. Tudo começou quando Gerson (ex-tradição) resolveu sair do Grupo Tradição, no qual fazia parceria com Michel Teló. Depois dessa despedida, Gerson resolveu montar seu próprio grupo que deu origem à primeira formação do Trio Violada, que não vingou.
Como sendo um bom olheiro, viu que na sua cidade (Campo Grande - MS) havia um jovem muito talentoso, Denilson Graciano, que seguia carreira solo, e resolveu convidá-lo para que fizesse parte de seu projeto. Mas ainda estava faltando uma peça essencial para que realmente desse tudo certo. Aconteceu que Gerson conheceu o Alessandro Brozulato, que já tinha um histórico rico em bandas, e cantava em São Paulo na carreira solo. Gerson e Denilson conversaram e viram que Alessandro era a peça que faltava para o Trio estourar!
E hoje, Graças a Deus, eles estouraram! Agenda lotada, conquistando cada vez mais o público brasileiro.
Um projeto ousado e diferente, que traz um repertório muito criativo e irreverente. Uma nova energia nas festas e shows para fazer com que as pessoas retomem novamente a magia da dança.

Alessandro Brozulato









Alessandro, natural da cidade de Salmourão, nascido no dia 21/04/1988 começou a se interessar por música muito novo, quando ainda tinha 14 anos.
Quando fez 15 anos ele começou a estudar violão e também a compor, foi quando despertou nele a vontade de cantar. Sua influência musical começou em bandas de baile, onde cantou por 6 anos de sua carreira artística.
Foi nesse período que Alessandro se apaixonou ainda mais pela música, onde resolveu largar tudo que vinha fazendo paralelamente e se dedicar inteiramente ao estilo sertanejo. No ano de 2008, Alessandro deu o primeiro passo em sua carreira de cantor, cantando em bares, restaurantes e festas para familiares e amigos.
Alessandro, que tem um enorme potencial, partiu para os grandes palcos da vida, onde adquiriu muita experiência e maturidade, e vem se apresentando com frequência em grandes casas de shows e festas do país.
Com o seu astral contagiante no palco e carisma inconfundível, que se tornou sua marca registrada, Alessandro por onde passa é sucesso garantido! Durante todos esses anos ele se dedica em fazer um bom trabalho, pois gosta muito de agradar todo tipo de público, desde os mais jovens até os mais velhos que apreciam uma boa música.
"O convite para trabalhar no TRIO VIOLADA foi realmente um grande passo na minha carreira. Os empresários Robertinho e Marquinhos já conheciam o trabalho, lembro que foi num sábado de chuva que o Robertinho apareceu em minha cidade natal para fazer este convite, mas não tinha nada certo, aí já segunda-feira pós final de semana, fizemos uma reunião em Adamantina-SP e fechamos essa parceria.”
“Estou vivendo um sonho, onde trabalho com pessoas que já eram fãs, como Gerson Douglas, e hoje, além de tudo sou amigo dele, para mim não tem preço esse sentimento. O trio é um projeto que aposto muito e tenho certeza que vamos muito longe com esse produto.”

“Agradeço primeiramente a Deus por ter me dado a vida. Agradeço também minha família em geral, meus fãs e a todos que torcem por mim e acreditam no meu trabalho que faço com muito carinho e respeito para com meu público.”



Denilson Graciano - Deny-





Denilson Graciano nasceu no dia 12 de outubro de 1988 na cidade de Campo Grande-MS. Com 3 anos de idade já apresentava um gosto especial pela música sertaneja.
Influenciado por sua mãe, que gostava muito de Chitãozinho e Xóroro, e Leandro e Leonardo, aos 13 anos, aprendeu a tocar violão e, a partir daí, começou a se apresentar em bares, restaurantes e festas familiares.
Aos 15 anos, montou uma dupla que durou quase dois anos chamada Danilo e Denilson, fazendo apresentações em comícios e casas de shows na sua cidade.
Com 17 anos conheceu alguns amigos que tinham uma paixão em comum, a música. Formaram, então, um grupo chamado Capita (que durou cerca de 5 anos), fazendo apresentações por todo o estado do Mato Grosso do Sul e algumas cidades do interior de Mato Grosso, São Paulo e Goiás.
Aos 22 anos resolveu seguir carreira solo. Alguns dias após o lançamento do seu 1º CD solo, recebeu um convite do gaiteiro Gerson Douglas para fazer parte do Trio Violada. Como sempre foi muito fã do grupo Tradição, ficou muito feliz com a proposta, resolvendo assim deixar a carreira solo e se dedicar inteiramente ao novo projeto.
Hoje aos 23 anos, vê todos seus sonhos de criança se tornarem realidade.


Gerson Douglas



Gerson Douglas começou sua carreira com seu pai, um sanfoneiro que ficou paralitico após um acidente de moto, impossibilitando que continuasse a tocar. Gerson Douglas resolve então assumir o talento do pai, tendo passado por alguns grupos musicais em Campo Grande-MS.
No ano de 1996 passou a integrar o grupo Tradição, uma carreira sólida, duradora, de parcerias com grandes nomes da musica brasileira,chegando a ser indicado ao Grammy latino e ganhando o disco de ouro com o cd/dvd “Micareta Sertaneja 2”. Com ele, realizou quatro turnês nos Estados Unidos. Algumas de suas composições entraram na grade musical de duas novelas e uma minissérie da rede Globo de televisão.

Em 2009, anunciou sua saída do grupo Tradição juntamente com Michel Teló, com o qual fez parte do mesmo projeto durante cerca de um ano. Resolveu então abandonar o projeto com Teló e montar sua própria banda, o Trio Violada. Nesses 3 anos de carreira solo, atuando também como produtor e arranjador, Gerson Douglas fez participações em trabalhos de grandes artistas, onde o momento especial foi com o músico mundialmente conhecido Lucenzo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário